sexta-feira, 16 de março de 2012

• Novidades: Vampire Knight Destiny

Uma terceira temporada de Vampire Knight, Fato ou apenas rumores?
Infelizmente são apenas rumores. Com o termino "sem sentido" de Vampire Knight Guilty, e a continuação da história pelo mangá, criaram rumores sobre a 3ª temporada do anime com o nome Vampire Knight Destiny, falando que lançaria em Outubro de 2011 ou no começo de 2012, mas na verdade não há nada confirmado ainda sobre essa 3ª season, esses vídeos de prévias são falsos ou editados. Mas enquanto essa tão esperada temporada não chega, vamos dar uma lida nos mangás. Mas fiquem atentos no Project Vampire Knight, qualquer novidade será imediatamente postado aqui, e não se preocupem, caso comece a lançar os episódios, também estarão disponíveis aqui para download.

8 comentários:

oiii vc sabe onde posso baixar pelo menos em mangá o destiny??
q só acho em ingles!!
bjs bjs

Affe e eu aqui toda animada sobre a terceira temporada!Que pena que são apenas rumores pois eu estava tão feliz , mas fazer oque né , apenas esperar!

mew a yuuki tem q fikar com o zero mew a maioria dos fãns preferem isso =[ serio eu choro pelo zero

ola alguem me sabe dizer quando sai a 3º temporada de vampire knight???

SÓ TENHO UMA COISA A RELATAR:
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. T-T QUE DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO TERCEIRA TEMPORADA DE VAMPIRE KNIGHT! EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

todos aqui nesse negócio do vampire knight sao garotas? eu sou um garoto e gostei do anime (pra caralho, me disseram q era pra garotas)mas acho q nao tem isso em anime nao tem???

AFF AFF AFF
Eu estava animadona para ver e é apenas rumores que raiva,que vontade de matar quem começou esse rumor.
Eu quero ver a 3ª Temporada de Vampire Knight por favor me deem notícias. PLEASE!!!!!!

aaaaaaaaaaaaaaaah eu estou tendo um faniquito aquiii
eu quero a terceira temporadaaaa :C

Postar um comentário