quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

• Spoliers

Família Kuran: Yuuki é na verdade uma princesa Kuran, filha de Haruka e Juuri. Portanto irmã e noiva de Kaname. Mas, para a sua própria proteção, sua existência foi ocultada. Ela vivia nos quartos subterrâneos da mansão Kuran tendo apenas a companhia dos pais e do irmão que o adorava muito desde pequena. Mas Rido descobriu sobre a sobrinha e foi atrás dela. Então Juuri sacrificou a sua própria vida para selar o lado vampiro da filha (sua memória e seus poderes) para que vivesse como humana até o dia que fosse despertada. Enquanto isso Haruka estava lutando contra Rido, mas é morto pelo irmão que usou uma espada Hunter. Kaname, depois de ver Haruka morrer, destrói completamente o corpo de Rido (sendo que ele precisou de 10 anos para se regenerar, e,mesmo assim, não completamente) mas Kaname não pôde mata-lo, pois Rido havia se tornado o "mestre" dele. Depois, Kaname levou Yuuki para ser cuidada por Kaien Kurosu, que era um amigo de confiança da família, mesmo sabendo que ele era um dos mais Vampire Hunter consagrados da história. Mais tarde ele entra no colégio para retribuir ao favor que devia ao diretor (por ele ter ficado com a Yuuki e ter cuidado dela) e porque assim ele estaria mais perto da irmã sem levantar suspeitas. Kaname, vendo a aproximação entre Yuuki e Zero, decide usar o rapaz para protege-la, mesmo tendo muito ciúmes dele. Além desse intuito, Kaname queria usar Zero para matar Rido quando esse viesse atrás de Yuuki novamente. Por isso mantinha Zero vivo, afinal ele nasceu em uma familia de Hunter, possui habilidades extraordinárias (por causa da maldição dos gêmeos), virou vampiro e bebeu o sangue de três Sangue-Puros: O da Yuuki (que depois de seu despertar o deu poder), o de Kaname e o de Shizuka (através do sangue de Kaname e de Ichiru), ou seja Zero seria o único capaz de matar de Rido mas com isso não conseguiu se tornar um Sangue Puro.

O Ancestral: Haruka e Juuri tiveram um filho chamado Kaname, e enquanto ele ainda era um bebê fora morto por Rido. Ele desejava devorar o sobrinho para ganhar mais poder, mas mudou de idéia e resolveu sacrifica-lo para “ressussitar” o Ancestral da família que estava adormecido em uma câmara dentro da mansão Kuran. O Ancestral, também chamado Kaname, que há muito tempo ansiava por sua própria morte, havia escolhido dormir até que seu corpo se desintegrasse completamente, e ao acordar ataca Rido furioso por ter sido acordado mas não o mata, pois ao fazer isso Rido se tornou “mestre” de Kaname, o impossibilitando de mata-lo. Kaname havia passado tanto tempo dormindo que seu corpo estava completamente ressecado e atrofiado, e obviamente não se alimentou durante essa hibernação, então sua sede por sangue estava rapidamente consumindo sua mente. E ao perceber a aproximação de alguem (Haruka), regrediu seu corpo até a forma de um bebê e selou suas prórpias memórias, para conter sua sede. Haruka e Juuri logo percebem o que aconteceu e decidem cuidar do Ancestral como se fosse seu filho,e agiam com ele como se nada houvesse ocorrido. Conforme ia crescendo, Kaname foi recuperando suas memórias, mas mesmo assim decidiu continuar a fingir ser o filho de Haruka e Juuri, pois (como ele mesmo admite) achou em Yuuki algo que havia perdido antes de adormecer: Um motivo para continuar a viver.Aparentimente, ele escolheu dormir por tanto tempo por ter entrado em depressão após a morte de sua amada. O que Kaname mais teme é ter de ficar sozinho de novo, por isso deixou claro que prefere morrer do que perder a Yuuki.

A Maldição dos Gêmeos: Reza a lenda que Hunter não podem ter filhos gêmeos, pois, ou ambos seriam abortados naturalmente ou um nasceria morto.Há muito tempo atrás, os caçadores se alimentaram de um Sangue-Puro que fora um fundador de um clã. Ao fazerem isso, obtiveram poderes que lhes permitiam ter as habilidades necessarias para caçar vampiros, que foram passadas aos seus descentendes, porém obtiveram também instintos vampiros (alguns mais que outros). Então, dentro do útero, quando se age ainda apenas por instinto, os irmãos "disputariam" entre si, até que ambos morressem, ou até a morte do mais fraco, e nesse caso, o sobrevivente teria habilidades além do normal por ter "roubado" a força do irmão. No caso dos Kiryuu, Zero possui habilidades extraordinárias, e Ichiru nasceu fraco e propenso a doenças, o que teoricamente comprovou que o irmão mais forte rouba as forças do irmão mais fraco. Mas como Ichiru também chegou a nascer,a lenda foi comprovada apenas parcialmente.


Curiosidade: No mangá revela que foi a Amada de Kaname que os caçadores se alimentaram. Há muito tempo atrás, quando os primeiros vampiros começaram a surgir, muitos vampiros estavam transformando humanos por diversão.Essa Sangue-Puro(de nome ainda não revelado) convenceu Kaname a ajuda-la a controlar essa situação, mas eles ainda precisavam de mais ajuda, então ela,secretamente, permitiu que alguns humanos bebessem o sangue dela, e os que conseguiam sobreviver se transformaram em Caçadores.Aliais, é graças a ela que exitem armas anti-vampiros, pois ela arracou o próprio coração e o jogou em um tanque com metal derretido dentro de uma fornalha, fazendo com que aquele metal fosse capaz de realmente ferir vampiros, até mesmo um Sangue-Puro.E até nos dias atuais esse metal é usado para forjar armas, sendo conhecido como "Metal-mãe".

3 comentários:

nossa a historia ta completinha adorei a imagem do Kaname e da Yuki lindaaa

para mim essa história da Yuuki ser irmã noiva do Kaname estragou tudo.A história devia ser diferente. Tenho certeza que alguém concorda comigo

Realmente nada a ver Yuuki ficar com o irmão, com certeza ficaria bem melhor se ela ficasse com o zero, pois os 2 são tão fofinhos juntos... ^^

Postar um comentário